segunda-feira, 3 de novembro de 2008

DeRose participa de chá beneficente da Associação Ajude.

São Paulo, 28 de outubro de 2008.

O evento, que aconteceu em Alphaville Tenis Clube, no dia 28 de outubro último, teve como principal objetivo arrecadar fundos para auxílio da Instituição.

Marcaram presença o escritor e educador DeRose, a ex-primeira-dama Lu Alckmin, a Presidente da Federeção de Yôga de SP, Nina de Holanda e diversas personalidades da alta sociedade paulistana.

Também estavam presentes os demonstradores de coreografias do SwáSthya Yôga Gisele Correa e Rafael Ramos, ambos da Uni-Yôga Anália Franco (SP), que encantaram o público com suas surpreendentes demonstrações.

Durante o evento, os presentes contaram com a presença do stand da Uni-Yôga Alphaville (SP), que expôs vários livros, acessórios, CDs entre outros artigos da cultura do Yôga.

Dona Lu Alckmin, num bate-papo entre os demonstradores e membros da Agência SwáSthya!, foi presenteada pelo stand da Uni-Yôga Alphaville com o livro Alimentação Vegetariana: chega de abobrinha, do escritor DeRose.

A Associação Ajude (http://a-ajude.com.br/ajude) tem como missão angariar fundos e doações para compra de equipamentos materiais, desenvolver projetos para as instituições que necessitem de ajuda nas áreas de saúde, educação, cultura, esporte e lazer. Os eventos organizados pela Ajude procuram associar o objetivo da arrecadação proposto com o de divulgação de empresas e personalidades que o apóiam.

Confira algumas fotos do Chá:

Instrutores e demonstradores Rafael e Gisele com Dona Lu Alckmin.


Rafael, Dona Lu Alckmin, Gisele, Alessandra, Mestre DeRose e Fernanda Neis.



Instrutor Joaquim (Uni-Yôga Alphaville - SP), Nina de Holanda (Presidente da Federação de Yôga de SP) e Gisele Correa.


Gisele Correa e Rafael Ramos com o Mestre DeRose

Momento da apresentação da coreografia de SwáSthya Yôga da
Instrutora Gisele Correa.






Momento da apresentação da coreografia de SwáSthya Yôga do
Instrutor Rafel Ramos.




Marina Engler/YôgaPress

2 comentários:

Unknown disse...

nossa que linda essas fotos...Parabens a todos...

Daniel Cambría disse...

Parabéns moçada!
Beijão,
Dani.