terça-feira, 28 de outubro de 2008

Lançamento da nova edição do livro Tratado de Yôga confirma o sucesso de mais um trabalho do autor DeRose

Na última sexta-feira, 19 de setembro, o escritor e educador DeRose recebeu centenas de praticantes de Yôga para o seu mais novo lançamento, a nova edição do livro Tratado de Yôga.
O Tratado, que já foi Faça Yôga antes que você precise, que já foi Prontuário de Yôga Antigo, é considerado o livro mais completo em técnicas e conceitos do Yôga.

Uma compilação de aproximadamente 25 títulos do mesmo escritor transforma essa obra na mais conceituada sobre o assunto, pois aborda temas como karma, dharma, conceitos éticos do Yôga, chakras e kundaliní e contém a explicação e exemplificação de todas as técnicas.

Um livro que é indicado a todos aqueles que praticam SwáSthya Yôga ou qualquer outro tipo de Yôga, uma vez que nele constam mais de 54 técnicas respiratórias, 108 tipos de mudrás com ilustrações, assim como mais de 2.000 fotos de técnicas corporais.

Nesta noite de autógrafos, além de praticantes e instrutores do método prestigiando o autor, passaram pelo evento a ex-primeira dama do Estado, Lu Alckmin; o candidato a vereador Ronaldo Koloszuk e o Deputado Tião Faria, todos amigos e apoiadores da cultura SwáSthya.

O próximo lançamento do autor deve acontecer ainda este ano, quando DeRose apresentará o livro Zen Noção, um livreto que contará histórias engraçadas sobre a confusão que paira sobre o tema.

Cherrine Cardoso / YôgaPress

Nenhum comentário: